A jovem Patrícia Fuentes, de apenas 20 anos, e sua mãe, Dona Catia Fuentes, 47, estavam entre as quatro vítimas fatais do acidente em Ibaretama, na noite do domingo, 26. O carro conduzido pelo ex-prefeito Manoel Morais Lopes se chocou frontalmente com o Corsa no qual mãe e filha, na companhia de outros dois parentes, retornavam de Solonópole para Fortaleza. Os quatro morreram no local.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Tudo indica que ex-prefeito de Ibaretama tenha sido o causador do acidente que matou quatro pessoas, diz comandante da PM
Mortos no acidente em Ibaretama pertenciam à mesma família
Apenas quatro dias antes da tragédia, Dona Catia Fuentes havia comemorado aniversário. No Facebook, a filha – que morreria ao lado da mãe naquela mesma semana, dirigiu-lhe palavras de amor e gratidão. “Você é muito importante pra mim, não sei o que seria de mim sem você, MÃE”, escreveu Patrícia.
LEIA A ÍNTEGRA:
“Hoje é o dia dela, dia da pessoa que sempre luta comigo pelos meus sonhos, mas que nunca admite que morre de medo de avião e que sim, passou mal indo pra São Paulo por medo da turbulência, e não por comida estragada! (Sempre vou encher seu saco por causa disso). Você me entende, você me ajuda, você chora escondida para ninguém ver, você sabe tudo sobre mim. Você enfrenta vários obstáculos na vida, você é forte, você sente medo. Você não briga comigo você me ensina, você ama. Você é muito importante pra mim, não sei o que seria de mim sem você MÃE! Obrigada por tudo que faz por mim! Eu te amo, feliz aniversário.”
RECORTE DA PUBLICAÇÃO: