Tudo indica que ex-prefeito de Ibaretama foi o causador de acidente que matou quatro pessoas, diz comandante da PM

Acidente matou quatro pessoas. No destaque, ex-prefeito Manuel Morais, suspeito de ter sido causador do acidente.

O ex-prefeito de IbaretamaManuel Morais Lopes, é suspeito de ter causado o acidente que matou quatro pessoas na noite deste domingo, 26, na BR-122. Morais dirigia uma Pajero que colidiu com um Corsa no qual estavam quatro pessoas. Todas morreram no local.

O tenente-coronel Gilberto Calixto, responsável pela Área Integrada de Segurança AIS-20, informou à imprensa que Morais apresentava sinais de embriaguez. Ele teve apenas pequenas lesões. Revoltada, a população tentou linchar o suspeito e atear fogo em seu veículo.

“O ex-prefeito estava em uma Pajero e colidiu contra um Corsa, na cor preta. As quatro vítimas do acidente fatal estavam nesse Corsa. Tudo aconteceu por volta das 18h30. Tudo indica que ele seja o causador do acidente. Não foi feito ainda o bafômetro, mas ele apresentava sinais de embriaguez”, disse Calixto ao jornal Diário do Nordeste.

Ao site Revista Central um integrante da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) disse que Morais não havia realizado o teste do bafômetro. Ainda na noite deste domingo, o ex-prefeito foi para um hospital de Fortaleza, segundo informações que chegaram ao Diário de Quixadá.

O ACIDENTE 

A força do impacto foi tão grande que o motor do Corsa foi parar no banco do motorista. O carro ficou totalmente destruído. Fotos que apareceram nas redes sociais mostram que as vítimas fatais estavam usando cintos de segurança. Cinco horas depois das mortes, os corpos ainda estavam presos às ferragens.

Um terceiro veículo, conduzido por um homem de nome Lucinelson, também foi atingido. O condutor sofreu uma fratura na perna e foi socorrido para o hospital de Quixadá.

LEIA TAMBÉM: Grave acidente deixa vítimas fatais em Ibaretama

Compartilha:

Veja Mais