Grave acidente deixa veículos destruídos e duas pessos mortas perto de Itapiúna

Na noite desta terça-feira, dia 22, por volta das 18h27, uma grave colisão automobilística chocou moradores de Itapiúna, no interior do Ceará. A Guarnição de Bombeiros Militar do 1º Batalhão de Combate a Incêndio Florestal em Quixadá foi acionada para atender a ocorrência, que envolveu três veículos e deixou um saldo trágico de vítimas. As informações são do repórter Washington Luiz.

O acidente aconteceu na CE 060, Zona Rural de Buenos Aires. A guarnição, composta pelos bombeiros CB Wilton, SD Everton Sousa, SD Mesquita e SD Silvestre, rapidamente se dirigiu ao local do sinistro.

 

Ao chegarem à cena do acidente, a equipe de bombeiros se deparou com uma cena caótica. Três veículos estavam envolvidos em uma colisão devastadora, e o perigo iminente do fogo consumindo os carros e a vegetação às margens da via adicionou urgência ao resgate.

O primeiro veículo identificado foi uma S10 Chevrolet de cor vermelha, dirigida por Fabiano, de 31 anos, que tinha como passageira uma mulher de 31 anos e uma menor de apenas 15 anos. Apesar da gravidade da colisão, as vítimas estavam conscientes e orientadas, apresentando escoriações leves. Elas foram prontamente socorridas pela equipe do SAMU e encaminhadas ao hospital de Itapiúna.

Entretanto, o segundo veículo, um Hyundai Azera 3.3 de cor prata, conduzido por Francisco Luciano de Oliveira Junior, 40 anos, e com um passageiro menor de 16 anos, não teve o mesmo destino. Ambos foram ejetados do veículo no momento da colisão, vindo a óbito no local.

Uma motocicleta Honda CG 150 de cor prata, placa OID 7542, conduzida por Francisco Eudes Lima Cavalcante, 51 anos, também estava envolvida no trágico incidente. A passageira, Maria Gesileuda Cavalcante Batista, acompanhava-o. Ambos sofreram queimaduras de terceiro grau em 80% de seus corpos. Eles foram socorridos ao Hospital de Itapiúna e posteriormente transferidos para o IJF pelas equipes do SAMU.

As forças de policiamento e equipes de perícia também estiveram presentes no local da ocorrência, investigando as causas do acidente e documentando a cena chocante.

Compartilha:

Veja Mais