Edinho realiza primeira livemício das eleições de Banabuiú

Edinho realiza primeira livemício das eleições de Banabuiú.

Na corrida pela busca dos votos em um ano em que a política ocorre prioritariamente pela internet, o município de Banabuiú teve a sua primeira livemício. O evento foi realizado pela coligação dos candidatos Edinho Nobre e Dr. Arimatéa. A grande novidade ficou por conta da presença dos candidatos a vereadores.

O evento foi transmitido simultaneamente pelas redes sociais do candidato Edinho, no Facebook e também pelo seu canal no YouTube. A organização buscou produzir um momento mais participativo e dinâmico com vídeos que foram intercalados no decorrer das falas dos vereadores.

Edinho realiza primeira livemício das eleições de Banabuiú.

Em um dos vídeos havia o recado de que a campanha este ano seria repleto de ataques baixos e de calúnias. “Vão revirar tudo da nossa vida pessoal, dos nossos filhos, da nossa família. Esteja ciente: estamos preparados para suportar tudo isso porque quem ama Banabuiú de verdade, nunca cai na primeira queda”.

Os dois candidatos reforçaram um discurso já conhecido: o de que querem continuar governando o município pelos mais necessitados. “O nosso sonho é de poder ajudar o mais carente, aquele que mais precisa. Nós trabalhamos pelo povo para isso”, destacou o médico e vice-prefeito do município.

Edinho, por sua vez, reforçou o seu compromisso com a agricultura e mostrou sintonia e alinhamento com o pensamento do vice. “Temos trabalhado para fazer muito mais pela agricultura, pelo homem do sertão. E tem uma coisa que eu e o doutor temos em comum: nós temos como prioridade ajudar o mais pobre, o que mais está precisando. Não sou prefeito para ter vida boa, sou prefeito para poder fazer por quem precisa”, afirmou Edinho.

Edinho e Arimatéa durante livemício em Banabuiú.

A campanha de Edinho e Arimatéa tem se destacado pelas iniciativas que promovem nas redes sociais. Em obediência aos requisitos da Justiça Eleitoral em função da pandemia, Edinho tem priorizado sua campanha na internet e ditado um ritmo que só agora a campanha está buscando seguir. Foi a sua coligação quem fez a primeira live, o primeiro adesivaço e o primeiro bandeiraço no município.

De acordo com a coordenação da campanha do candidato, a live com mais de três horas de duração teve mais de 30 mil pessoas alcançadas simultaneamente pelas duas redes.


Compartilha:

Veja Mais