Prefeitura de Quixadá inaugura creche e prédio do CRAS no Residencial Rachel de Queiroz

Prefeito Ilário Marques, Deputada Rachel Marques e outras autoridades municipais inauguram creche no RRQ.

A prefeitura de Quixadá inaugurou, na noite deste sábado, 12, dois importantes equipamentos públicos no Residencial Rachel de Queiroz: o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e uma creche. O CRAS vai atender as 1.454 famílias do novo bairro.

Prédio do CRAS do Residencial Rachel de Queiroz é inaugurado.

De acordo com a Secretária de Educação, Josênia França, mais de 230 crianças de até 4 anos de idade estão matriculadas na nova creche, que já abre suas portas nesta segunda-feira, 14.

A estrutura destinada à educação e cuidado das crianças foi construída no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida e é uma das maiores e mais modernas do município.

O prédio do CRAS terá um espaço especial que será usada para organizar demandas de saúde dos moradores do residencial, enquanto Unidades Básicas de Saúde não ficam prontas.

A inauguração dos dois equipamentos contou com a presença do prefeito Ilário Marques, da Deputada Rachel Marques, do presidente da Câmara, Ivan Construções, vereadores, secretários, lideranças da região e populares.

Centenas de moradores do novo bairro se reuniram na frente dos dois equipamentos públicos e se divertiram ao som do cantor Caio Brito.

Conheça o interior da creche:


Compartilha:

Veja Mais