CEP vai oferecer 50 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes EAD em Quixadá

O Centro de Educação Profissional (CEP), que tem uma de suas sedes em Quixadá, pode ser descrito como verdadeiro patrimônio de oportunidades profissionais para a Região do Sertão Central. De fato, no decorrer dos anos a instituição já proporcionou a milhares de estudantes a chance de entrar no mercado de trabalho com uma formação teórica e prática completa.

Por seu trabalho exitoso e sua enorme contribuição social, o CEP é reconhecido como uma das melhores instituições de formação técnica do Nordeste.

➡FIQUE ATENTO AO DIA 20 DE JANEIRO!

Agora, o CEP vai oferecer uma oportunidade incrível: no sábado, 20, uma ação realizada na sede do CEP, na Avenida Dr. Arcelino de Queiroz Lima, nº 53, ao lado da catedral de Quixadá, vai oferecer 50 vagas GRATUITAS para diferentes cursos profissionalizantes EAD totalmente gratuitos. Sim, você não leu errado. Uma das melhores instituições de formação técnica do Nordeste vai oferecer 50 vagas totalmente gratuitas para 50 de seus cursos! Imperdível!

➡TECNOLOGIA PARA A MELHOR FORMAÇÃO!

Os cursos oferecidos pelo CEP contam com laboratórios equipados com tecnologia de ponta, além dos melhores equipamentos disponíveis em cada área de estudo e professores altamente qualificados. Além disso, a experiência de aprendizado e o envolvimento do aluno com o seu futuro campo de atuação têm feito enorme diferença na carreira de centenas de profissionais em diversas cidades do Ceará.

➡GOSTOU? TEM VAGAS ABERTAS!

Os cursos presenciais com matrículas abertas no CEP são: Enfermagem, Radiologia, Saúde Bucal e Farmácia. Os interessados podem entrar em contato com o CEP, via WhatsApp, pelo número (85) 98179-7799.

Compartilha:

Veja Mais