Urgente: Acidente gravíssimo deixa vítimas fatais em Ibaretama

Um acidente grave no início da noite deste domingo, 26, deixou quatro vítimas fatais no município de Ibaretama.

Um acidente grave no início da noite deste domingo, 26, deixou quatro vítimas fatais no município de Ibaretama.

Era por volta de 18h30 quando três veículos colidiram. Um deles era uma Pajero, pilotada pelo ex-prefeito de Ibaretama, Manuel Morais Lopes.  De acordo com o Comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Gilberto Calixto, Morais apresentava sinais de embriaguez, porém, até a conclusão desta matéria, ainda não havia sido levado para realizar o teste do bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Estadual, como acontece de praxe em casos de suspeita de embriaguez ao volante.

TRAGÉDIA

Outro veículo envolvido no acidente foi um Corsa no qual estavam quatro pessoas, um homem e três mulheres. Todos morreram no local do acidente. Cinco horas depois das mortes, os corpos ainda estavam presos às ferragens.

A força do impacto foi tão grande que o motor do Corsa foi parar no banco do motorista. O carro ficou totalmente destruído. Fotos que apareceram nas redes sociais mostram que as vítimas fatais estavam usando cintos de segurança.

Um terceiro veículo, conduzido por um homem de nome Lucinelson, também foi atingido. O condutor sofreu uma fratura na perna e foi socorrido para o hospital de Quixadá.


Compartilha:

Veja Mais