Quixadaense é executado a bala em Choró enquanto trabalhava numa fazenda

Um homem natural de Quixadá, identificado pela Polícia Militar apenas pelo apelido Dedé, 36 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, neste sábado, 30.

Um segundo homem, outro agricultor também de Quixadá, de 59 anos, foi baleado de raspão no rosto. Ele contou à polícia que estava trabalhando ao lado de Dedé num trator em uma fazenda na localidade de Riacho do Meio, Zona Rural de Choró, quando foram abordados por um fazendeiro identificado pelo apelido Louro.

A vítima disse à PM que Louro estava armado com uma espingarda calibre 12 e um revólver e chegou atirando. Atingido no rosto de raspão, o agricultor correu para trás do trator e fugiu para dentro do matagal, onde ficou escondido por três horas até se dirigir para a CE 456, de onde foi socorrido para o Hospital de Choró. Ele acionou a polícia, que foi ao local do ataque e encontrou o corpo de Dedé.

A polícia está realizando buscas pelo acusado, o fazendeiro Louro, que já tem ficha criminal, com passagens pelas delegacias de Russas e Canindé. Ele tem 31 anos, é natural de Russas e reside no Sítio Canafístula, em Choró.


Compartilha:

Veja Mais