Grupo se reúne para defender pinturas na Praça da Cultura, em Quixadá, durante ato de apoio a Bolsonaro

Grupo se reuniu para impedir que pinturas fossem apagadas em Quixadá.

Um pequeno grupo de apoiadores do Deputado Federal Jair Bolsonaro promoveu, na tarde deste domingo, 04, na Praça da Cultura, em Quixadá, um ato de apoio ao presidenciável.

Durante a semana anterior, circularam nas redes sociais boatos de que os manifestantes pró-Bolsonaro apagariam pinturas feitas no local durante evento anterior, promovido por grupos LGBT’s.

Com a intenção de proteger as pinturas, cerca de vinte pessoas, dentre artistas locais e apoiadores dos movimentos de diversidade, foram à Praça da Cultura. Eles afirmaram ao Diário de Quixadá que a intenção era não deixar os manifestantes apagarem as pinturas.

Os manifestantes pró-Bolsonaro, porém, não fizeram nenhuma tentativa de apagar as artes e o ambiente foi mesmo pacífico. A manifestação a favor do deputado carioca durou quase uma hora, reuniu cerca de quarenta pessoas e acabou em uma pequena passeata que contou com uns seis carros e umas vinte motocicletas.

A Polícia Militar esteve todo o tempo no local do ato político, garantindo a tranquilidade e o respeito entre os participantes.

ASSISTA NO FACEBOOK O ATO NA PRAÇA DA CULTURA:

Compartilha:

Veja Mais