Quixadá: “Acabaram com os direitos trabalhistas. Canalhas, safados, mentirosos e ladrões”, diz defensor público

Dr. Júlio César Matias Lobo, em primeiro plano na foto. (FOTO: Diário do Nordeste)

Numa forte reação de desaprovação à Reforma Trabalhista aprovada nesta última terça-feira, 11, no Senado Federal, e encaminhada para a sanção do presidente Michel Temer, o defensor público de Quixadá, Dr. Júlio César Matias Lobo, disse que haviam acabado com os direitos trabalhistas. Ele sugeriu que a população revidasse no voto, nas próximas eleições. Convidou também para que o povo expresse sua vontade nas ruas.

A publicação do defensor público quixadaense dizia:

“Acabaram com os direitos trabalhistas. Canalhas, safados, mentirosos e ladrões. Ainda vamos prestar contas. As eleições estão chegando! Acorda Brasil. Vamos às ruas.”

Dr. Julio César é bastante conhecido em Quixadá e goza do amplo respeito da sociedade. No ano passado ele chegou, inclusive, a ser sondado para ocupar cargos públicos de destaque no município, mas o assunto não teve encaminhamento.

Ao lado do quixadaense fazem coro o Ministério Público do Trabalho, que já se manifestou pela inconstitucionalidade da reforma proposta por Temer, e a própria Organização Internacional do Trabalho (OIT), entidade ligada à Organização das Nações Unidas, para quem a reforma trabalhista encabeçada pelo PMDB viola convenções internacionais das quais o Brasil é signatário.

CLIQUE AQUI PARA VER A POSTAGEM DO DR. JÚLIO CÉSAR


Compartilha:

Veja Mais