Motorista do microônibus que atropelou e matou tragicamente criança de dois anos em Quixadá se apresentou à polícia

Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, onde o motorista do microônibus foi ouvido.

O motorista do microônibus que faz o trajeto entre a casa de acolhida Remanso da Paz e as residências dos idosos e que, na noite desta sexta-feira, 03, acabou atropelando tragicamente uma criança de nome Nicolly, de apenas dois anos de idade, na Rua da Estrela, Bairro Campo Novo, em Quixadá, apresentou-se à polícia instantes após a fatalidade.

A apuração inicial da Polícia Civil indica que parece tratar-se, de fato, de uma tragédia. A menininha correu pela calçada enquanto o veículo se aproximava para estacionar e desembarcar seu avô, um dos internos do Remanso da Paz. Ela acabou caindo e o motorista não conseguiu evitar a colisão, parando após ser alertado por populares. Nicolly foi socorrida à Maternidade Jesus, Maria e José, mas morreu antes de receber os primeiros atendimentos.

O motorista, um homem de 33 anos que não teve seu nome divulgado pelas autoridades, foi ouvido na delegacia e liberado em seguida. O veículo que ele usava, um microônibus modelo I/M Bens Sprinterm, de cor prata e placas OCB 7548, do ano de 2011/2012, pertence ao Remanso da Paz e está em boas condições de uso.


Compartilha:

Veja Mais