Dando continuidade ao trabalho da Polícia Civil, que desencadeou no dia 11 de agosto a Operação Narcos, em Quixeramobim, mais um suspeito, que se encontrava foragido, foi preso. Antônio Fernandes Soares Brilhante (22) – conhecido por “Nanin” – estava com mandado de prisão em aberto e era investigado por envolvimento em crimes de homicídios e tráfico de drogas, além de integrar um grupo criminoso da região.
Sentindo-se pressionado com as investidas da Polícia Civil, “Nanin”, que já responde a inquéritos policiais por homicídio consumado e tentado e tráfico de drogas, se apresentou na sede da Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde ficou preso. De acordo com o delegado André Firmino, o suspeito atuava juntamente com Antônio Ulisses Crisóstomo Fernandes – conhecido por “Irmão Doido” – que foi preso por policiais civis da DCTD durante a operação “Narcos”.
Operação Narcos
Denominada “Narcos”, a ofensiva ocorreu na cidade de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). A aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deu apoio aos 140 profissionais de segurança que atuaram em 45 viaturas.