Homem é preso em Quixadá após ficar só de cueca e fazer gestos obscenos em piscina de hotel

Homem é preso em Quixadá após ficar só de cueca e fazer gestos obscenos em piscina de hotel

Um homem foi preso neste domingo, 16, após ficar só de cuecas e fazer gestos obscenos na área privativa da piscina do Hotel Pedra dos Ventos, em Quixadá.

De acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar, a PM foi chamada para contê-lo. O acusado, um homem de 32 anos, identificado apenas pelas inciais CRSN, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

Ainda de acordo com a PM, enquanto colhia os dados do acusado, ele partiu violentamente na direção dos policiais, tentando agredi-los. Foi necessário o uso de força moderada para imobilizá-lo. Na ação, um policial ainda fraturou a mão direita.

Já na Delegacia de Polícia Civil o indivíduo foi autuado pelos crimes de ameaça, lesão corporal e ato obsceno.

CORREÇÃO: Dissemos, inicialmente, que o episódio se deu no Hotel Vale das Pedras, conforme informação divulgada pela Polícia Militar. Porém, em contato com o DQ, a empresa afirmou que o acontecido não se deu em suas dependências. Em nova busca de informações, o DQ verificou que o fato ocorreu, na verdade, no Hotel Pedra dos Ventos, localizado no Distrito de Juatama. Tratou-se, evidentemente, de um engano da PM, que presta um confiável e respeitável serviço de parceria com a imprensa. Lamentamos o engano. 

CLIQUE AQUI E SIGA O DIÁRIO DE QUIXADÁ NO INSTAGRAM


Compartilha:

Veja Mais