Banabuiú terá avenidas com asfalto e sinalização de vias; Edinho Nobre anuncia mais seis poços profundos

A população da cidade recebeu com alegria as iniciativas.

O prefeito Edinho Nobre usou as suas redes sociais para comunicar que a cidade de Banabuiú deverá ter avenidas asfaltadas e uma nova sinalização das vias. Edinho também oficializou a ação de perfuração de mais seis poços profundos na cidade e a instalação de três novos dessalinizadores. A população da cidade recebeu com alegria as iniciativas.

Edinho anunciou as iniciativas por meio de seu perfil que mantém no Facebook esta semana. Nele, o chefe do poder municipal compartilhou fotos das reuniões que teve com Marcos Macêdo, Coordenador do Programa Sinalize, e com o superintendente adjunto da Sohidra, José Wanderley, em um dia de agenda política em Fortaleza.

De acordo com o prefeito de Banabuiú, a cidade deve receber pavimentação asfáltica em suas principais avenidas e sinalização em suas ruas. Ele explicou que a ação será levada ao município por meio do Programa Sinalize, do Detran, em parceria com o Governo do Estado. “Uma ação que deve melhorar o fluxo do trânsito de nosso município, garantindo mais segurança para pedestres”, garantiu o prefeito.

Apesar das boas chuvas que caem na cidade de Banabuiú, Edinho preferiu se articular em uma medida preventiva, e comunicou que se reuniu com o superintendente adjunto da Sohidra, José Wanderley, e solicitou a perfuração de mais seis poços profundos. A iniciativa será levada às comunidades de Fazenda Iracema, Boa Água, Fazenda Novo Encanto, Aroeira, Croata e Salgadinho.

No mesmo encontro, o prefeito também garantiu a instalação de três novos dessalinizadores na cidade. Um será para atender a comunidade de Tanquinhos, e os outros dois serão instalados na sede, sendo um na escola Liceu Jacob Nobre, e outro no bairro Alto Alegre, onde recentemente fora instalado um poço profundo.

Edinho Nobre se disse satisfeito com os resultados das solicitações. Ele credita o retorno positivo de suas demandas à articulação com o deputado estadual Osmar Baquit, e com o secretário da fazenda Mauro Filho. Bem recebidas pela população de Banabuiú, Edinho também comemorou as conquistas e frisou que este é o seu trabalho. “Nosso dever é trabalhar para fazer mais pelo Banabuiú e mudar a realidade da nossa cidade, é para isso que fui eleito, eu prometi e vou fazer, e vamos continuar fazendo”, comentou.


Compartilha:

Veja Mais