Mais uma mulher é atacada por assaltante no Centro de Quixadá

Mulheres jovens, com perfil de universitárias, tem se tornado alvos constantes dos assaltantes em Quixadá.

Na noite desta quarta-feira, por volta de 20h30, uma estudante de 21 anos, cujo nome será preservado aqui, foi atacada por um indivíduo descrito pela polícia como “de estatura baixa e cor morena, usando blusa cinza e boné vermelho”, quando ela caminhava pela Avenida Plácido Castelo, bem no Centro da cidade.

O criminoso conseguiu tomar a bolsa da estudante, que continha documentos pessoais e uma pequena quantia em dinheiro.

Composições da Polícia Militar e membros do BPRaio deram assistência à vítima do ataque e realizaram diligências na tentativa de capturar o assaltante, porém, sem êxito. A estudante foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e ficou mesmo no prejuízo.

No dia anterior, terça-feira, 07, outra universitária foi atacada. Um indivíduo armado com uma faca a abordou no cruzamento da Rua Oscar Barbosa com a Rua Rui Maia e, à base de ameaças, tomou-lhe o celular.

Na segunda-feira, dia 03 de fevereiro, outra universitária foi atacada por um maníaco após descer do ônibus que a trouxe da faculdade e caminhar pela Rua Francisco Pinheiro de Almeida, no Centro da cidade, procurando um mototaxi que a levasse para casa. Um indivíduo alto e moreno abordou a estudante e passou a agarrá-la violentamente. A universitária conseguiu escapar do ataque do maníaco depois de atingi-lo no joelho com uma pedra.

Quixadá é uma cidade universitária e o fluxo de estudantes nas ruas é significativo. Os criminosos parecem estar de olho nas oportunidades para atuar contra estas pessoas inocentes. Com medo, várias delas se organizam para sair, especialmente à noite, em grupos, quando a possibilidades de ataques do tipo diminuem. Esta realidade, sem dúvida, representa um desafio para as forças de segurança que promovem a paz social.

VEJA TAMBÉM: 

Universitária é atacada por maníaco em Quixadá e escapa depois de bater no agressor com uma pedra

Compartilha:

Veja Mais