Assassinato em Ibaretama é mistério que desafia a investigação policial

O assassinato de Valdivino Lemos Cavalcante Júnior, de 37 anos, durante uma vaquejada no município de Ibaretama, na madrugada de domingo (30), representa um mistério que tende a desafiar a investigação da Polícia Civil do Ceará. Junior das Topiques, como era conhecido, não tinha passagem pela polícia. Era casado e tinha um filho.

Segundo relato da esposa de Junior, dado à polícia militar, ele estava indo colocar o filho para dormir numa rede em um caminhão, por volta de 2h45. No trajeto, foi abordado por dois indivíduos. Eles teriam anunciado um assalto, mas efetuaram pelo menos cinco tiros de pistola ponto quarenta a queima roupas, e não levaram nada. As cápsulas foram encontradas pelos peritos. Em vista desta circunstância, a polícia tende a descartar a hipótese de latrocínio, isto é, roubo seguido de morte. O motivo para o homicídio é, agora, um mistério, e desafia as forças de segurança.

Natural de Ibicuitinga, Junior trabalhava no transporte intermunicipal entre Quixadá e Ibicuitinga. Sua família morou por muitos anos na localidade de Sitiá, Distrito de Barra do Sitiá, em Banabuiú, onde ele viveu na infância.

Compartilha:

Veja Mais