Edinho Nobre inaugura Areninha Vicente Rosa da Silva no Bairro Alto Alegre, em Banabuiú

O prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, inaugurou nesta quinta-feira (14), a Areninha Vicente Rosa da Silva, localizada no Bairro Alto Alegre. Esta iniciativa, resultado da parceria entre o Governo Municipal de Banabuiú e o Governo do Estado do Ceará, representa um marco significativo para a promoção do esporte e lazer na região.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Vice-Prefeito, Dr. Arimatea, do Deputado Federal, Mauro Filho, do Assessor Especial de Assuntos Municipais do Governo do Estado do Ceará, Artur Bruno, do Secretário Executivo do Esporte do Governo do Estado do Ceará, Igor Pinho, além de secretários e vereadores do município, que prestigiaram este importante passo para a comunidade.

O prefeito Edinho Nobre expressou sua satisfação com a inauguração da Areninha e destacou seu papel vital na promoção da prática esportiva dos jovens locais, proporcionando um espaço seguro e adequado para o desenvolvimento de suas habilidades esportivas.

Além disso, Edinho revelou novos planos para a área esportiva municipal, incluindo a busca pela realização da 3ª etapa do Estádio Municipal de Banabuiú, com a construção de arquibancadas, vestiários, banheiros e uma praça anexa.

O prefeito também anunciou que o município de Banabuiú financiará a construção de 10 campinhos em comunidades que não possuem equipamentos esportivos públicos, garantindo assim que o esporte seja uma ferramenta de socialização e inclusão em todo o município.

Compartilha:

Veja Mais