UniCatólica fica com todas as bolsas de 100% entre as IES privadas presenciais no Sertão Central

Na última sexta-feira, 19, o Ministério da Educação (MEC) publicou todas as informações sobre as vagas disponíveis para que os interessados em disputar uma bolsa do Programa Universidade para Todos (Prouni).

Nesta primeira seleção de 2024, serão ofertadas um total de 264.181 vagas, distribuídas em 6.827 cursos, de 127 instituições participantes de todo o país. A UniCatólica de Quixadá se destacou ao ficar com o aporte de todas vagas integrais (bolsas de 100%) dentre as Instituições de Ensino Superior presenciais no Sertão Central, abrangendo uma variedade de cursos, como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Os requisitos para participar do programa incluem ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2022 ou 2023, com pontuação mínima de 450 pontos na média das provas objetivas e não ter zerado na redação. Durante o processo de inscrição, os candidatos têm a opção de escolher até duas alternativas de curso, instituição e turno. As inscrições estarão abertas a partir de 29 de janeiro (segunda-feira) e se encerrarão às 23h59 do dia 01 de fevereiro (quinta-feira), sendo realizadas através do site oficial do Prouni [acessounico.mec.gov.br/prouni].

Nesta quinta-feira, 25, a partir das 18h30, a UniCatólica fará um podcast exclusivo, com a participação de uma expert do Prouni no Ceará, na qual trará os principais pontos de dúvidas e como pleitear uma das vagas do programa. Os interessados poderão se cadastrar no site: www.estudenaunicatolica.com.br/live-secreta e receber, minutos antes do início da transmissão, o link de acesso a “Live Secreta UniCatólica”.

Vale ressaltar que o Centro Universitário oferece suporte presencial para aqueles que desejam obter mais informações ou auxílio para a inscrição no Prouni 2024. O setor Fies e Prouni da instituição atende das 07h30 às 20h30, de segunda a quinta-feira, e das 07h30 às 20h, na sexta-feira. Além disso, a UniCatólica proporciona atendimento online por meio dos contatos/WhatsApp (88) 99935.1126 – (88) 3412.6700 e do e-mail: [email protected], nos mesmos horários dos atendimentos presenciais.

Compartilha:

Veja Mais