Apesar da gravidade do acidente, condutor de veículo que capotou em Quixadá não corre risco de morte

Alex Pinto de Sousa, 27 anos, ficou gravemente ferido.

Alex Pinto de Sousa, 27 anos, e uma mulher identificada como Talita, 28, nasceram de novo no primeiro dia de 2018. É que logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 01, na localidade de Café Campestre, em Quixadá, o carro no qual eles estavam, um Hyundai I30, de placa NVD-8731, capotou e se chocou violentamente contra uma árvore. A força do impacto foi tão grande que o carro ficou completamente destruído. O tronco da árvore foi parar no meio do veículo.

O potencial para fatalidade era gigantesco, mas os dois sobreviveram, apesar dos graves ferimentos. De acordo com informações recebidas pela Polícia Militar, Alex e Talita voltavam de uma comemoração numa chácara pela CE-265. O condutor teria tentado desviar de um jumento, mas acabou perdendo o controle.

Alex sofreu fraturas nas costelas e lesões por todo o corpo. Por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para um hospital de Fortaleza. Talita, por sua vez, foi levada para o hospital Eudásio Barroso com suspeita de fratura no fêmur.

Apesar do acidente gravíssimo, os dois não correm risco de morte.

Acidente grave em Quixadá.
Acidente grave em Quixadá.
Acidente grave em Quixadá.

Compartilha:

Veja Mais