Embalagens de vidro serão proibidas na Praça José de Barros, em Quixadá, durante os eventos de carnaval

Entrada de embalagens de vidro no interior da Praça José de Barros será proibida no carnaval.

O Carnaval Popular de Quixadá, que em 2018 carrega o tema “A Sua Festa”, acontecerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro. Em parceria com a Polícia Militar, a Polícia Civil e seguranças contratados, a prefeitura municipal está adotando uma série de medidas de segurança para o evento.

De acordo com nota enviada ao Diário de Quixadá, uma destas medidas será a proibição da entrada de embalagens de vidro no interior da Praça José de Barros. Os foliões que quiserem levar suas bebidas deverão armazená-las em garrafas de plástico. Os ambulantes também não poderão despachar embalagens de vidro para os foliões.

Banner oficial do carnaval 2018 em Quixadá.

 

O acesso à Praça José de Barros será limitado a poucas entradas, com barricadas com forte presença da força policial, onde haverá busca de armas. Detectores de metal serão utilizados nas atividades de revista.

Solteirões do Forró, Lagosta Bronzeada, Caio Brito, Fran e Diego, Frennesy e Black Banda serão algumas das atrações que vão se apresentar no evento. A expectativa é que o município acolha um grande número de visitantes.


Compartilha:

Veja Mais