Deputado José Guimarães destina recursos para construção de posto de saúde no bairro Rachel de Queiroz

Deputado José Guimarães, durante plenária popular em Quixadá, nesta quinta-feira, 10.

O Deputado Federal José Guimarães (PT) destinou recursos para construção de um posto de saúde no Rachel de Queiroz, empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida em Quixadá. O bairro abriga mais de 1.400 famílias.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 10, durante plenária que reuniu lideranças políticas de todos os distritos do município.

Nos bastidores, comenta-se que a aproximação de Guimarães com o grupo político liderado por Ilário Marques foi resultado de articulação do governador Camilo Santana e, também, um pedido pessoal do ex-presidente Lula, feito ao próprio Guimarães.

Inicialmente, Guimarães destinou a Quixadá uma emenda de R$ 3 milhões, parte de um pacote maior de investimentos que devem ser anunciados em breve como resultado da nova parceria política. A construção do posto de saúde no Rachel de Queiroz será financiada por estes recursos.

Em sua fala durante a plenária, Guimarães garantiu que estará, mais do que nunca, empenhado em defender as causas de interesse de Quixadá, viabilizando projetos e articulando mais recursos.


Compartilha:

Veja Mais