Tiroteio em bar de Quixadá deixa uma mulher e dois homens baleados

Quixadá, 22 de maio de 2023 – A madrugada deste domingo (21) foi marcada por um incidente violento na cidade de Quixadá. No Residencial Rachel de Queiroz, um tiroteio ocorrido em um bar deixou três pessoas feridas por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 00h20min, quando suspeitos chegaram ao local e abriram fogo contra as pessoas que se encontravam no estabelecimento. O resultado foi o ferimento de três indivíduos: uma mulher de 49 anos, que trabalha como doméstica e foi atingida no peito, e dois homens, um deles ferido no pé e o outro, natural do Estado do Pará, atingido na perna, braço e ombro. As autoridades policiais não divulgaram os nomes das vítimas.

Todos os feridos foram prontamente socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. Viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas para o local do crime e estão em busca do autor dos disparos, com o objetivo de identificá-lo e efetuar sua prisão.

Compartilha:

Veja Mais