Casal fica ferido após colidir com fios de internet soltos na rua em Quixadá

Um acidente envolvendo fios de internet soltos deixou um tosador de 27 anos, identificado como Mykael Alexandre da Silva, ferido na tarde desta sexta-feira. O incidente ocorreu na Avenida Estado Unidos, próximo ao cemitério público de Quixadá. A companheira de Mykael, Elany Dantas, também sofreu ferimentos leves em um dos braços. O casal estava em uma motocicleta a caminho do Bairro São João, onde residem, quando colidiram com os fios, que se enroscaram neles, causando principalmente lesões no pescoço de Mykael, que era o piloto.

Segundo relato de Elany, o acidente ocorreu de forma repentina, sem tempo para reação. Ela ressaltou que, caso estivessem em uma velocidade maior, os ferimentos poderiam ter sido ainda mais graves. Elany afirmou que seu marido está se recuperando bem das lesões sofridas.

No entanto, os fios soltos nas ruas de Quixadá têm sido causa de acidentes recorrentes e de grande gravidade. A população local está cada vez mais preocupada com a situação, que aparentemente não tem recebido a devida atenção das autoridades responsáveis pela fiscalização.

Os moradores temem que a falta de intervenção para solucionar esse problema acabe resultando em uma tragédia de maiores proporções. A comunidade clama por medidas efetivas para garantir a segurança nas vias públicas, exigindo uma ação imediata das autoridades competentes.

A segurança e integridade dos cidadãos devem ser prioridades, e a população espera que as autoridades municipais adotem medidas urgentes para resolver a questão dos fios soltos, promovendo uma fiscalização rigorosa e cobrando as empresas responsáveis pela instalação e manutenção das redes de internet para que garantam a organização e segurança das fiações.

Compartilha:

Veja Mais