Em seu aniversário de 21 anos, Construtop em Quixadá sorteia R$ 40 mil em vales-compra

Uma grande oportunidade para quem planeja reformar ou construir está disponível durante todo o mês de julho na loja Construtop em Quixadá. A loja, que é especializada em ferramentas, materiais para revestimento, pisos, caixas d’água e tudo para obras em geral, está completando 21 anos de atuação no mercado e, para comemorar, reforçou seu compromisso de vender mais barato do que qualquer concorrente para os mesmos produtos. Achou um lugar mais barato? Leva o orçamento na Construtop que o preço baixa.

Além de ser a loja de construção com o compromisso de vender os melhores produtos pelos preços mais acessíveis da cidade, a Construtop também vai realizar um incrível sorteio de aniversário: serão R$ 40 mil em vales-compra! O sorteio vai acontecer no dia 05 de agosto. 

Essa é uma oportunidade que ninguém vai querer perder.

Confira abaixo algumas ofertas válidas até 20 de julho.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

A Construtop disponibiliza atendimento online, por meio do WhatsApp, com links diretos para os vendedores, que podem ser encontrados na Bio do Instagram da loja (@construtop.quixada). Além disso, os clientes têm a opção de entrar em contato diretamente com a loja pelo telefone (88) 3412-0322.

Compartilha:

Veja Mais