Avenida ligando Ginásio Gonzaga Mota à UPA está incluída no Plano de Mobilidade Urbana de Quixadá

Trecho da Avenida que está incluído no plano de mobilidade urbana de Quixadá.

A construção de uma Avenida moderna no trecho que liga o Ginásio Gonzaga Mota à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Quixadá, está incluída no Plano de Mobilidade Urbana, desenvolvido para contemplar especialmente o surgimento de uma grande concentração de famílias no novo empreendimento do Minha Casa, Minha Vida, que é o Residencial Rachel de Queiroz.

O novo Bairro – que parece uma pequena cidade -, acolherá de cinco a sete mil pessoas, cujo trânsito diário ao Centro do município deve gerar a necessidade de investimentos na mobilidade. O prefeito Ilário Marques informou, na tarde de terça-feira, 19, durante realização de teste do sistema de sorteio das casas, que a necessidade da construção da nova Avenida já foi cientificada ao Governador Camilo Santana, que se mostrou favorável e disposto a executar a obra.

“Essa nova avenida será importante, porque vai ligar dois grandes bairros e o novo empreendimento do Minha Casa Minha Vida. Todo esse processo está sendo companhado por nossos deputados, Osmar e Rachel“, afirmou Ilário.


Compartilha:

Veja Mais