Homem é transferido para o IJF após ser baleado na cabeça em Quixadá

Nesta quarta-feira, dia 21, um homem de 27 anos, identificado como Higor, foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto cavalgava pela movimentada Avenida Presidente Vargas, no Bairro Campo Novo, em Quixadá.

Segundo relatos de testemunhas no local, a vítima foi surpreendida por indivíduos que estavam a pé. Ao perceber a ameaça iminente, Higor prontamente buscou abrigo na Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada nas proximidades.

Mesmo com a rápida reação, um tiro atingiu sua cabeça, deixando-o gravemente ferido.

Os policiais civis, presentes na delegacia, prestaram os primeiros socorros ao homem e o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a equipe médica decidiu transferir Higor para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza, a fim de garantir um atendimento especializado e de maior complexidade.

A Força Tática foi acionada e esteve presente no hospital, onde conversou com a vítima, que ainda estava sob os efeitos do ataque. Detalhes sobre o ocorrido estão sendo colhidos para auxiliar nas investigações em andamento.

As autoridades locais estão empenhadas em descobrir a motivação por trás desse ato de violência e identificar os responsáveis.

Compartilha:

Veja Mais