Tiro que resultou na morte de Sérgio Costa, Lojista de Quixadá, pode ter sido acidental, segundo a polícia

O correspondente do jornal Diário do Nordeste em Quixadá e região, Alex Pimentel – que também é membro da Polícia Civil -, revelou na manhã deste domingo, 16, que os levantamentos preliminares feitos pela polícia indicam que o disparo que matou o lojista quixadaense Sérgio Costa, mais conhecido como Serginho do Seu Osvaldo, pode ter sido acidental.

De acordo com a informação divulgada, “um revólver, calibre 38, estava próximo ao corpo e também material utilizado na limpeza de armas de fogo.” Um único tiro atingiu o tórax de Serginho, que não resistiu e morreu dentro da loja Casa Vitória. Um irmão de Sérgio foi quem encontrou o corpo. Ele havia ido até a loja após sentir falta do irmão. Depois que a informação sobre a morte do lojista se tornou pública, muitas pessoas foram ao local e várias homenagens começaram a circular nas redes sociais.

A morte de Serginho deixou um clima de luto no município. Ele era bastante querido por todos, preocupado com o bem estar da cidade e envolvido em causas sociais. Era diretor financeiro da Câmara dos Dirigentes Lojistas e já havia presidido a instituição. O velório deve ocorrer na tarde deste domingo no Centro de Velórios Afagu, em Quixadá.

VEJA TAMBÉM:
Em memória do amigo Serginho Do Seu Osvaldo


Compartilha:

Veja Mais