“Te amo, pai. Sinto sua falta”, diz filho de PM morto em Quixadá durante confronto com bandidos

Sargento Guanabara, morto em confronto com bandidos em Quixadá, em 30 de junho de 2016.

Ontem, dia 30 de junho, uma missa realizada no quartel da Polícia Militar de Quixadá, relembrou um ano da morte de três PM’s em combate, fato que chocou a população do município, sendo aquele um dos dias mais tristes da história local recente.

Tombaram no corajoso e heroico cumprimento do dever o Sargento Guanabara, o Cabo Joel e o Soldado Antônio Filho. Uma galeria dedicada à memória dos soldados em combate, pertencentes ao 9º Batalhão, sediado em Quixadá, foi inaugurada. Ao todo, 13 policiais mortos foram homenageados.

Na internet, o depoimento emocionante de Danilo Quirino, filho do Sargento Guanabara, levou muitos interneutas às lágrimas. “Te amo, pai. Sinto sua falta”, disse ele.

Confira a publicação na íntegra:

Há exatamente um ano que não sei mais como é passar um dia sem pensar como nossa vida poderia ser totalmente diferente.

São muitos e muitos dias em que me pego pensando na sua forma de falar, chegando muitas vezes a lembrar nitidamente sua voz. Ainda é muito presente em mim todo seu amor e carinho.

Deus sabe quantas noites em que, mesmo saindo de festinhas, acabo por sentir as lágrimas no meu rosto ao lembrar de como você me fazia feliz. Não sei se pode escutar quando temos nossas conversas vez ou outra, mas prefiro pensar que ainda cuida de mim.

Essa saudade machuca cada vez mais e hoje (dia 30 de junho) ela chega de uma forma muito intensa. O senhor nem imagina o quanto queria sentir mais uma vez o seu abraço apertado. Mas também sei que seu maior sonho era me ver feliz. Talvez essa felicidade nunca seja completa, porque falta algo em mim, mas estou lutando todos os dias para ser tudo que o senhor sonhou.

Obrigado por me aceitar e amar da forma que sou. Te amo, pai. Sinto sua falta.


Compartilha:

Veja Mais