Quixadá vai realizar carnaval em 2020 e planeja o maior Pula Fogueira da história do evento

Quixadá vai realizar o carnaval e planeja o maior Pula Fogueiras da história do evento.

Fontes consultadas pelo DQ foram taxativas: de nada vai servir figuras políticas tentarem criar clima de desânimo em Quixadá com o objetivo de inviabilizar a realização das tradicionais festas do município. O momento, dizem, é outro.

Quixadá, por exemplo, vai realizar o carnaval.

“O investimento que a prefeitura faz é mínimo diante do ganho econômico que esses quatro dias proporcionam”, disse Pedro Baquit, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

As atrações devem ser anunciadas nos próximos dias.

Pula Fogueira em 2019. Praça José de Barros lotada.

Mas além disso, a prefeitura está planejando para 2020 a maior edição do Pula Fogueira de toda a história do evento. “O Pula Fogueira vai ser especial. A festa já está consolidada no calendário de eventos do município, mas queremos dar mais um passo e torná-la ainda mais atraente para pessoas de todo o Ceará”, diz Pedro Baquit.

Em Quixadá, é comum observar a cada ano, um pouco antes de cada um destes eventos, pré-candidatos e seus militantes criticando a realização dos eventos, como se fossem desperdício de dinheiro e não investimento econômico mínimo. Tão comum quanto isto é ver aqueles que criticam curtindo os eventos todos os dias na Praça José de Barros.


Compartilha:

Veja Mais