Prefeitura de Quixadá inaugura hoje Ginásio Coberto Rinaldo Róger e Academia de Saúde

Desportista Rinaldo Róger será homenageado com seu nome sendo dado ao Ginásio Coberto.

A prefeitura de Quixadá vai inaugurar nesta sexta-feira (07), o Ginásio Coberto Rinaldo Róger, que passou por ampla reforma nos meses anteriores. O local voltará, em breve, a ser palco de grandes eventos esportivos da região e também estará apto a receber encontros dos mais diversos tipos.

Antigo Ginásio Gonzaga Mota, o local foi renomeado, através de Projeto de Lei do prefeito Ilário Marques, para homenagear o desportista quixadaense Rinaldo Róger, morto neste ano de 2020. Seu nome, agora, terá destaque num dos locais em que ele mais exerceu suas atividades.

Outra inauguração será a da Academia de Saúde, localizada ao lado do Ginásio. Ali haverá atividades físicas destinadas à promoção da saúde. Equipamentos apropriados já estão instalados. O local também passou por ampla reforma e está pronto para ser usado pelos quixadaenses.

A inauguração será feita às 19 horas, através de uma transmissão ao vivo pelos canais da prefeitura de Quixadá nas redes sociais e, portanto, não haverá aglomeração de pessoas na ocasião.


Compartilha:

Veja Mais