Banabuiú alcança nota 10 no Previne Brasil e ocupa 3º lugar na região em qualidade da Atenção Básica

Banabuiú comemora mais uma conquista na área da saúde. Pela terceira vez consecutiva, a cidade alcançou a nota 10 no Previne Brasil, sistema que avalia a qualidade da Atenção Básica em sete indicadores. Com esse resultado, Banabuiú empatou com outras 22 cidades cearenses na pontuação máxima, e ocupa o 3º lugar na região.

O Secretário de Saúde de Banabuiú, Weyber Nobre, expressa seu orgulho diante dessa conquista. Ele parabeniza toda a equipe, desde o corpo técnico até os profissionais de saúde da atenção básica, pelo incansável trabalho realizado. Segundo o secretário, essa nota máxima é resultado do comprometimento e dedicação de todos os envolvidos, que trabalham arduamente para melhorar a saúde do município.

Weyber Nobre ressalta ainda que Banabuiú está empenhado em continuar avançando e aprimorando sua atenção básica. A equipe está sempre disposta a corrigir o que for necessário para elevar ainda mais os índices de saúde da população. A conquista da nota 10 no Previne Brasil é um incentivo para que o município continue investindo em políticas públicas efetivas e no bem-estar de seus cidadãos.

Banabuiú tem se consolidado como referência na área da saúde, com resultados expressivos e reconhecimento em âmbito nacional. A nota 10 alcançada no Previne Brasil demonstra a efetividade das políticas públicas que vem sendo implementadas no município.

Compartilha:

Veja Mais