Nenhum crime foi registrado em Quixadá durante o dia nesta terça-feira de carnaval

A Polícia Militar não registrou qualquer ocorrência de crimes em Quixadá durante o dia nesta terça-feira, 13, último do carnaval. Nenhum roubo, furto ou agressões no período de 7 às 19 horas.

O mela-mela, que reuniu paredões e excelente público no Parque de Exposições Valdir do Couto Dinely, na estrada do Açude Cedro, aconteceu durante todo o carnaval sem nenhuma ocorrência de crimes ou acidentes de trânsito, hipótese amplamente comentada por quem se opunha à ideia do evento um pouco mais distante do Centro da cidade.

Mela-Mela em Quixadá.
Mela-Mela em Quixadá.
Mela-Mela em Quixadá.

A tranquilidade tem sido uma das marcas da folia neste ano na principal cidade do Sertão Central, fruto principalmente do trabalho exemplar da Polícia Militar.

A festa de carnaval em Quixadá termina nesta terça-feira, 13, com apresentações do cantor Caio Brito e da Banda Lagosta Bronzeada, a partir das 22 horas.

OCORRÊNCIAS NESTA TERÇA

Em Ibaretama houve, nesta terça, roubo de motocicleta; em Banabuiú um crime de trânsito; em Senador Pompeu aconteceram disparos em residência; e em Milhã a PM prendeu uma pessoa acusada de receptação de veículo roubado.


Compartilha:

Veja Mais