Eleitor em Quixadá é agredido ao se recusar a arrancar da camisa adesivo de candidato

Eleitor em Quixadá é agredido ao se recusar a arrancar da camisa adesivo de candidato.

O universitário André Castro, de 23 anos, sofreu agressões na noite deste domingo (18), após se recusar a arrancar da sua camisa adesivo dos candidato Ilário Marques (PT) e Guto da Glaudiesel (PT).

Segundo André contou ao DQ, ele, a namorada, outros parentes e amigos estavam num comércio em Riacho Verde, Zona Rural, quando foram abordados por um homem conhecido como “Bila”, militante da campanha do médico Ricardo Silveira (PSD), que tentou sem permissão arrancar os adesivos de sua camisa. Ao se recusar a permitir isso, André acabou agredido e teve a região torácica machucada.

Ao presenciarem a situação, os parentes e amigos tentaram socorrer André. Alexandre Castro, irmão de André, sofreu lesões no rosto, cortes na orelha esquerda e nas pernas. A namorada de André, Marcia Lessa, também sofreu ferimentos nas pernas.

Desabafo de eleitor agredido em Quixadá.

André afirmou que registrará Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. No Facebook ele desabafou: “Hoje fui agredido fisicamente por uma pessoa do 55 alienada, por está com adesivos do 13 na camisa, espero que ninguém precise chegar a esse nível, não precisa, todos somos amigos e não precisamos de briga, fui machucado por uma pessoa alienada, fiz meu papel de legítima defesa como várias pessoas mim defenderam e vão pra civil junto comigo! Graças a Deus o local é filmado e todos estão de testemunhos a meu favor! Precisamos de paz na política e não de violência! Sou pela paz!” (sic)


Compartilha:

Veja Mais