João Gomes, Júnior Vianna, Solange Almeida, Samyra Show e Felipe Amorim no Festival Quixadá Junino

A cidade de Quixadá está se preparando para realizar o aguardado II Festival Quixadá Junino, que promete transformar a região na capital cearense do São João. O evento está programado para acontecer entre os dias 05 e 08 de julho de 2023 e, pelo visto, vai superar as expectativas dos participantes.

Após o sucesso da primeira edição em 2022, o festival retorna este ano com grandes atrações, uma infraestrutura que está sendo cuidada para se tornar impecável e medidas de segurança rigorosas para garantir a tranquilidade de todos os presentes. Os organizadores do evento junto à prefeitura afirmaram ao DQ, em nota, que estão estão empenhados em “criar uma experiência inesquecível para os festeiros e preservar a tradição do São João na região.”

Nesta sexta-feira, 02, a prefeitura anunciou as cinco atrações principais do evento, deixando os amantes da música ansiosos por sua chegada. O destaque fica por conta do renomado artista nacional João Gomes, considerado um ícone jovem da música nordestina. Sua presença promete agitar o público e trazer para a cidade milhares de visitantes.

João Gomes será a atração principal do II Festival Quixadá Junino, em 2023.

Além de João Gomes, o II Festival Quixadá Junino contará com outras grandes atrações, como Júnior Vianna, Solange Almeida, Samyra Show e Felipe Amorim. Esses artistas, reconhecidos por suas performances marcantes, prometem levar muita alegria e animação para os festeiros que comparecerem ao evento.

O anúncio das atrações foi muito bem recebido nas redes sociais, com muitos comentários entusiasmados dos moradores e visitantes que aguardam ansiosamente pela festa. O prefeito Ricardo Silveira expressou sua satisfação com a escalação das atrações, declarando que “para um grande festival, nada melhor do que as MAIORES e MELHORES atrações”.

O II Festival Quixadá Junino está sendo preparado com dedicação pela prefeitura local, em parceria com empresas patrocinadoras e colaboradores, visando oferecer aos participantes uma experiência única e memorável. A festa promete entrar para a história.

“Quixadá está pronta para receber os amantes do São João e proporcionar uma experiência inesquecível”, afirmou a prefeitura ao DQ.

Então, prepare-se para o II Festival Quixadá Junino e desfrute de dias repletos de música, dança e diversão.

Compartilha:

Veja Mais