Ilário propõe ampliar Plácido Castelo até rotatória no Belas Artes e construir duas avenidas novas

Ilário propõe ampliar Plácido Castelo até rotatória no Belas Artes e construir duas avenidas novas.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), candidato à reeleição, apresentou seu Plano de Governo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nele, há informações sobre o que uma eventual continuação de sua gestão pretende realizar no município.

Para Ilário, o plano de governo intitulado “O Trabalho Não Pode Parar”, que foi construído em parceria com a comunidade através do projeto “Construindo Com Ilário”, representa “uma visão de futuro ancorada nos anseios da população e nas oportunidades que a maior e mais potente aliança já feita em nome de Quixadá pode proporcionar.”

Na área de infraestrutura, por exemplo, o candidato propõe ampliar a Avenida Plácido Castelo até a rotatória localizada ao lado do Hotel Belas Artes, favorecendo e valorizando todos os investimentos públicos e privados em sua extensão, além municipalizar o trecho, que hoje é estadualizado.

Outra ideia apresentada no Plano é a construção de duas novas avenidas na cidade. Uma delas interligaria a Avenida José Caetano e o bairro Curicaca, encontrando a nova extensão da Plácido Castelo.

A outra avenida que Ilário quer ver construída interligaria a rotatória na BR-122 ao bairro São João.

O Plano de Governo de Ilário Marques explica que o objetivo das propostas de infraestrutura é “estabelecer uma “nova fronteira” do desenvolvimento urbano da cidade, agregando áreas a serem adensadas de forma planejada e equipando-as com uma infraestrutura que proporcione o acesso a bens e serviços como comércio e lazer, a partir de eixos de transporte coletivo. O adensamento permite que mais pessoas tenham acesso aos benefícios de infraestrutura urbana e, consequentemente, mais qualidade de vida.”

Para apoiadores do atual prefeito, a parceria entre PT e PDT estabelece uma nova oportunidade de interação proveitosa com o governo Camilo Santana, aliado da chapa.

Informe Público.

Compartilha:

Veja Mais