Homicídio em Quixadá: Uma pessoa morre e outra é baleada na Zona Rural

Duas pessoas foram alvejadas a bala na noite desta quinta-feira, 10, na localidade de Pote Seco, na Zona Rural de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas foi Gildevan de Sousa da Silva, 21 anos. Ele estava com sua família quando foi atingido por um tiro na cabeça. A PM informou que ele ainda foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A segunda vítima foi o cunhado de Gildevan, que não teve o nome divulgado. Ele foi atingido por três tiros, um nas costas, outro no rosto e mais um na perna direita.

Testemunhas disseram que os assassinos chegaram ao local numa motocicleta. O garupeiro desceu atirando e caminhando na direção de Gildevan. A arma, porém, teria engasgado, momento em que o cunhado de Gildevan tentou entrar em luta corporal com o atirador. O piloto da motocicleta desceu, sacou uma arma e começou a atirar também.

Não há, por parte dos familiares de Gildevan de Sousa, qualquer suspeita sobre os motivos pelos quais ele teria sido assassinado. Considerado trabalhador pacato, não tinha inimigos. A Delegacia de Polícia Civil vai investigar o assassinato.

 


Compartilha:

Veja Mais