Contra coronavírus, Unicatólica suspende aulas presenciais em Quixadá

Contra coronavírus, Universidade Católica suspende aulas presenciais em Quixadá.

Num esforço para conter o avanço do coronavírus no Ceará, o Centro Universitário Católica de Quixadá, no Sertão Central, suspendeu suas aulas presenciais no período de 16 a 30 de março. Segundo informe da instituição, “aulas presenciais teóricas e orientações de TCC`s serão realizadas por meio do AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, conforme orientação do professor e coordenador, sem prejuízo acadêmico.”

Também “ficarão suspensas todas as atividades nos auditórios ou ambientes coletivos fechados da Instituição destinados à realização de seminários, palestras, simpósios, debates e eventos similares”.

A medida preventiva também foi adotada pela Universidade Federal do Ceará, pelo IFCE, UFC e UECE.

Quixadá teve um caso suspeito de coronavírus descartado e está com um segundo caso em análise.

Veja nota da instituição no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Considerando o compromisso social desta instituição com a saúde da população, de seus colaboradores e do corpo discente, resolve emitir esta NOTA DE ESCLARECIMENTO, conforme termos seguintes: Visando prevenir a transmissão do novo Coronavírus, a UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá, adotará as seguintes medidas preventivas, válidas até o dia 30/03/2020, quando a situação será reavaliada: 1. As aulas presenciais teóricas e orientações de TCC`s serão realizadas por meio do AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, conforme orientação do professor e coordenador, sem prejuízo acadêmico. 2. As aulas presenciais práticas/estágios ficarão suspensas até a data retromencionada, sendo as reposições realizadas conforme planejamento de cada curso e campo de estágio. 3. O aluno que desejar acessar o campus deverá trazer sua carteira de acesso, pois a biometria será desativada temporariamente. 4. Ficarão suspensas todas as atividades nos auditórios ou ambientes coletivos fechados da Instituição destinados à realização de seminários, palestras, simpósios, debates e eventos similares. 5. As prestações de serviços administrativos serão mantidas de forma reduzida neste período. Confira a nota completa em nosso site ou nos links a seguir. ➡ Acesse: http://bit.ly/notaunicatolica ou acesse o link na BIO.

Uma publicação compartilhada por Unicatólica Quixadá (@unicatolicaquixada) em


Compartilha:

Veja Mais