Choró: Depois de atirar em empresário, homem é linchado até a morte por populares

Acusado de atirar em empresário de Choró é linchado por populares furiosos.
Acusado de atirar em empresário de Choró é linchado por populares furiosos.

Um tiroteio no fim da tarde deste domingo, 30, deixou algumas pessoas baleadas no município de Choró. Uma pessoa morreu.

O episódio violento aconteceu na localidade de Feijão, Distrito de Caiçarinha, onde acontecia uma corrida de cavalos.

O empresário Carlos Alberto Queiroz Pereira, mais conhecido como “Bebeto”, liderança política local, foi alvejado por três disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram braço, tórax e perna. Bebeto foi socorrido para um hospital de Canindé e não corre risco de morte.

O atirador foi identificado como Erilson Santos. Os disparos efetuados por ele ainda chegaram a atingir outras duas pessoas, que foram socorridas e passam bem.

Depois que a arma de Erilson ficou completamente descarregada, populares reagiram e o lincharam. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Erilson já desmaiado, enquanto alguns homens se revezam golpeando-o com pedradas e pauladas.

Empresário Carlos Alberto Queiroz Pereira, mais conhecido como "Bebeto".
Empresário Carlos Alberto Queiroz Pereira, mais conhecido como “Bebeto”.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Erilson ainda estava vivo. Ele foi socorrido, mas chegou sem vida ao hospital.

A Polícia Civil agora vai trabalhar para identificar os participantes do linchamento, que poderão responder por homicídio.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais