Cerca de 6 pessoas saem em passeata nas ruas de Quixadá pedindo impeachment do prefeito

Cerca de 6 pessoas saem em passeata nas ruas de Quixadá pedindo impeachment do prefeito

Uma manifestação popular na manhã deste sábado, 06, pediu a renúncia ou o impeachment do prefeito de Quixadá, Ilário Marques. O grupo saiu pelas ruas do centro da cidade, seguido por um carro de som, gritando palavras de ordem contra o gestor e os vereadores.

> SIGA O DIÁRIO DE QUIXADÁ NO INSTAGRAM

O manifesto foi organizado através das redes sociais e incentivado em programas de rádio. Marcado para ter início às 8 horas, o movimento ficou parado na Praça José de Barros até por volta de 11 horas, mas apenas cerca de seis pessoas compareceram, sete com o motorista do carro de som.

Ilário Marques participou de café da manhã com populares no distrito de Califórnia neste sábado, 06,.

Ilário Marques não viu o protesto. O gestor estava no Distrito de Califórnia, pois havia sido convidado para tomar café da manhã na casa de populares. O distrito de Califórnia realiza, desde ontem, o Festival do Milho, evento tradicional que reúne toda a riqueza cultural e os costumes do lugar.

Veja no Instagram imagens do protesto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma manifestação popular na manhã deste sábado, 06, pediu a renúncia ou o impeachment do prefeito de Quixadá, Ilário Marques. O grupo saiu pelas ruas do centro da cidade, seguido por um carro de som, gritando palavras de ordem contra o gestor e os vereadores. O manifesto foi organizado através das redes sociais e incentivado em programas de rádio. Marcado para ter início às 8 horas, o movimento ficou parado na Praça José de Barros até por volta de 11 horas, mas apenas cerca de seis pessoas compareceram, sete com o motorista do carro de som. Mais informações no site Diário de Quixadá. Link na BIO. #DQ #DiárioDeQuixadá #Quixadá #quixada #ceará

Uma publicação compartilhada por Diário de Quixadá (@diariodequixada) em


Compartilha:

Veja Mais