Câmara Municipal de Quixadá homenageia mulheres que se destacaram na política

Mulheres são homenageadas na Câmara Municipal de Quixadá.

O presidente da Câmara Municipal de Quixadá, Ivan Construções, promoveu, junto com os demais vereadores, na manhã desta quinta-feira, 08, Dia Internacional das Mulheres, uma sessão solene que homenageou mulheres que se destacaram na política local.

Rachel Marques discursa durante evento m Quixadá.

Receberam placas de reconhecimento a deputada Rachel Marques, a vereadora e secretária Rosa Buriti, as dirigentes sindicais, Graça Costa e Neiva Esteves, a ex-presidente do parlamento, Edi Leal, ex-secretárias municipais e funcionárias do legislativo.

Neiva Esteves discursa durante evento em homenagem às mulheres.

Todas fizeram discursos em que reafirmaram a luta pela igualdade de gênero, pelo usufruto justo de condições no mercado de trabalho e contra a violência.

“Foi uma maneira singela, mas bonita, que encontramos para homenagear todas as mulheres de Quixadá, através destas queridas mulheres que tem ou tiveram papéis decisivos na nossa política. Elas merecem o nosso reconhecimento e respeito todos os dias, por que são fortes, trabalhadoras, são construtoras da história e guerreiras na luta por espaço na sociedade”, disse Ivan ao Diário de Quixadá.


Compartilha:

Veja Mais