Multidão curtiu réveillon em Quixadá com apresentação do cantor Júnior Vianna

Multidão curtiu réveillon em Quixadá com apresentação do cantor Júnior Vianna

Uma multidão estimada em mais de 15 mil pessoas escolheu curtir o réveillon na Praça José de Barros, em Quixadá.

A atração principal, o cantor icoense Júnior Vianna, fez jus à sua fama de vaqueiro do forró e levou o quixadaense a curtir uma festa animada e marcada pela tranquilidade. O artista cantou músicas de sucesso como “Laranjinha”, “Doutorzinho”, “Alô Deus”, “Cavalo Fiel” e muitas outras do seu repertório. Alguns fãs subiram no palco de forma inesperada e, mesmo com as preocupações com a segurança, foram tratados com muito respeito pelo cantor.

O 9º Batalhão de Polícia Militar, sob comando do Coronel Vidal, não relatou nenhuma ocorrência de violência no local da festa. De fato, o forte esquema de segurança montado na Praça José de Barros contribuiu para o êxito do evento.

O prefeito Ilário Marques, ao lado do secretário de turismo e desenvolvimento social, Pedro Baquit, do presidente da Câmara Municipal, Ivan Construções, de outros vereadores, membros do governo e familiares, fez a contagem regressiva para a tradicional queima de fogos na Pedra do Cruzeiro.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

A festa seguiu até por volta de 3 horas com apresentação do cantor Caio Brito, que segurou a animação até o minuto final.

“Estamos felizes por ter conseguido apresentar um evento popular que teve forte adesão do povo. Nosso réveillon foi um momento de grande alegria e significado, marcando a retomada de um projeto de governo que continuará ndando certo”, comemorou Pedro Baquit.

CONFIRA ALGUNS MOMENTOS DA FESTA:


Compartilha:

Veja Mais