Bruna Mickaelly: Amigos preparam evento beneficente em Quixadá para ajudar jovem hospitalizada no IJF

Bruna Mickaelly: Amigos preparam evento beneficente em Quixadá para ajudar jovem

A jovem Bruna Mickaelly, de apenas 20 anos, sofreu um acidente no último sábado, na Avenida Jesus, Maria e José, localizada no bairro Jardim dos Monólitos; na ocasião, 3 pessoas ficaram feridas após a colisão.

Bruna sofreu diversas escoriações e lesões no fêmur, na tíbia, coluna vertebral e partes íntimas, e ela encontra-se hospitalizada no IJF, onde já passou por 3 cirurgias.

Agora, Bruna necessita diversas doações, como fraldas, lenços umedecidos sem álcool, óleo de girassol e diversos outros mantimentos. Doações que estão sendo recebidas pela própria família.

Alguns amigos se sensibilizaram com a situação e decidiram fazer um “fluxo” beneficente, festa que terá todo o dinheiro da bilheteria doado para a jovem.

A festa acontecerá nesse sábado (28), a partir das 22:00, na Casa Amarela, ponto bastante conhecido na cidade; o som fica por conta do paredão Mídia Imports; a entrada custa apenas R$ 5,00 para homens; as mulheres entram na faixa até meia noite.

Banner do evento beneficente.

O evento terá organização de JV Cds, Juninho Garcia e Farnney. Quem quiser doar alimentos ou fraldas, é só entrar em contato pelo telefone (88)999764633, falar com João Vitor, e ele mesmo vai buscar a sua doação em qualquer ponto da cidade.

Também compartilhe esta matéria em suas redes sociais para que mais pessoas saibam como participar desta mobilização.

Não deixe de ajudar!

Autor: João Lucas


Compartilha:

Veja Mais