“Bebida não combina com moto”, grita no local do acidente pai de jovem que morreu em Quixadá

Carlos César da Silva Júnior, de apenas 26 anos.

A tarde desta terça-feira, 25, feriado de Natal, foi muito triste para a família do comerciante quixadaense César Carlos. Seu filho, Carlos César da Silva Júnior, de apenas 26 anos, morreu em um acidente de motocicleta no cruzamento da Rua Rodrigues Júnior com Pascoal Crispim, no Centro de Quixadá.

Mesmo com o trânsito tranquilo, o jovem perdeu o controle da moto, bateu na calçada e se chocou contra a parede de um estabelecimento. Júnior quebrou vários ossos do lado direito do corpo, na altura do abdômen, teve perfuração no pulmão e fraturou ossos da face. Ele não resistiu e morreu.

No local do acidente, o senhor César Carlos, pai da vítima, gritou: “Bebida não combina com moto. Eu disse isso muitas vezes.” A fala foi registrada pelo radialista Cleumio Pinto, que explicou que ele estava se dirigindo aos demais filhos. O pai da vítima estava visivelmente em choque. Minutos depois ele se dirigiu ao Hospital Eudásio Barroso, onde o filho já havia sido dado como morto e aguardava para ser levado para o IML de Quixeramobim.

A chegada do senhor César Carlos ao hospital foi acompanhada por familiares e amigos. Ele entrou na sala abafada, onde ficam sobre mesas de metal frio os cadáveres que aguardam o rabecão. Várias pessoas choravam muito no lado de fora e se abraçavam, tentando entender e aceitar o que havia acontecido. Uma cena realmente triste.


Compartilha:

Veja Mais