Aconteceu em Ibaretama: Homem dormia com sua esposa quando foi surpreendido por tiros que quase o mataram

Imagem da internet, meramente ilustrativa.

Um homem de nome Ricardo, morador da Rua Chico Maná, em Ibaretama, estava deitado com sua esposa em casa na noite desta sexta-feira, 07, quando foi surpreendido por um ataque que quase o matou. Pelo menos foi esta a versão que ele contou à polícia.

Segundo a “suposta vítima”, como a PM a descreveu, era por volta de 20h50 quando ele estava deitado no quarto com sua esposa. De repente escutou alguém invadindo a residência. O invasor tratava-se de um indivíduo identificado apenas pelas iniciais S.A.D.R.F., de 33 anos, que passou a atirar contra o morador. Atirou quatro vezes. Nenhum dos tiros acertou o alvo.

Dentro de casa, no interior de seu quarto, Ricardo guardava uma arma de fogo tipo socadeira e a usou para revidar ao ataque que estava sofrendo. Ele atirou no invasor, acertando-lhe uma das mãos. O homem ferido fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, capturando o acusado instantes depois. A arma com a qual ele teria efetuado os disparos contra Ricardo já não estava mais com ele.

As duas partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.


Compartilha:

Veja Mais