Cantor Felipe Amorim faz pedido de desculpas à cidade de Quixadá

Felipe Amorim.

O cantor Felipe Amorim usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 28, para fazer um pedido de desculpas à cidade de Quixadá, onde fez uma apresentação na terça-feira, 26. Naquela ocasião, o comportamento alterado do cantor, que usou de muitos palavrões no palco, chamou atenção. Num dos momentos mais polêmicos, um anão famoso nas redes sociais mandou a Galinha Choca, cartão postal de Quixadá e do Ceará, “tomar no c*”. O comportamento ofendeu a cidade, que completava 151 anos na ocasião.

Felipe Amorim reconheceu que errou e pediu desculpas à cidade, às pessoas presentes ao evento e aos organizadores da festa. “Queria pedir desculpas a todas as pessoas que estavam lá, à cidade e aos contratantes. Queria deixar bem claro que, em nenhum momento eu quis atingir a cidade, atingir alguém. Eu só não soube me expressar. Quem eu mandei tomar naquele lugar não foi a cidade, não foi as pessoas, e sim em relação às pessoas que não acreditam em você”, disse.

“Meu erro foi ter usado muitos palavrões, muitos xingamentos. Eu bebi demais. Fazia dois dias que eu não dormia direito. Aquilo foi apenas um desabafo”, acrescentou.

Sobre o comportamento do anão, uma criança de apenas 13 anos, Felipe Amorim explicou: “Em relação ao Lucas Anão, que mandou a Galinha Choca tomar naquele canto, aquilo faz parte do show, faz parte do personagem dele. Em nenhum momento eu mandei ele falar aquilo. As pessoas dizem eu usei uma criança para fazer isso, sendo que todas as vezes que ele vai ao meu show ele brinca daquela forma. Em relação a isso, desculpa também por mim e por ele. Ele não sabe nem o que é a Galinha Choca, ele é uma criança, ele estava brincando.”

Sobre ter revelado que ganha R$ 70 mil por mês, o cantor disse que não quis ostentar, mas apenas incentivar outras pessoas a batalhar pelos seus sonhos, mesmo quando outros não acreditam.

“Eu queria muito pedir desculpa a Quixadá. Eu realmente errei. Eu quero muito voltar a Quixadá e fazer as coisas darem certo. Realmente fazer a entrega 100% do nosso show, sem esse momento chato em que eu me perdi”, finalizou.

O pedido de desculpas de Felipe Amorim, sem dúvidas, é bem-vindo.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais