Silas Malafaia critica campanha da Natura e sugere que Thammy Miranda não é homem

Silas Malafaia critica campanha da Natura e sugere que Thammy Miranda não é homem.

O empresário Silas Malafaia usou a sua página nas redes sociais para tentar surfar na polêmica gerada por uma publicidade da Natura para o Dia dos Pais com Thammy Miranda.

A campanha traz Thammy, um homem trans, ao lado da esposa e do filho. Malafaia pediu um boicote à marca em suas redes sociais. “Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos”, escreveu ele nesta terça-feira (28).

A campanha havia gerado reações nas redes. Internautas chegaram a criar a hastag #NaturaNão na noite de segunda-feira (27) e o assunto se tornou um dos mais comentados da rede social. Mas muitos outros internautas saíram em defesa do ator.

O pedido de Malafaia, no entanto, não foi bem recebido. Internautas têm respondido à postagem de Malafaia com mensagens em que citam como Jesus reagiria diante de um pedido como o dele. Outros, por sua vez, usam versículos da Bíblia para falar de amor ao próximo.

“O quê deveria chocar e ofender a honra dos cristãos são pessoas vivendo nas ruas e a falta de ajuda as viúvas, órfãos e necessitados”, escreveu um homem. “Esse Silas é um desserviço para o evangelho. Usa a influência pra tolices. Quanta tolice!!!! Acho que não conhecemos o mesmo Deus”, disse outro.


Compartilha:

Veja Mais