Bolsonaro decide não participar de debates no primeiro turno das eleições

Jair Bolsonaro (PSL), deputado federal carioca.

Jair Bolsonaro (PSL), deputado federal carioca que é pré-candidato à Presidência da República, decidiu não participar de debates com adversários durante a campanha para o primeiro turno das eleições. A informação é do jornal O Globo.

Bolsonaro pretende organizar lives para conversar com seus eleitores durante os debates feitos em TV aberta. Não é a primeira vez que ele se esquiva de debates.

O parlamentar foi o único ausente no “Diálogo com Presidenciáveis”, que aconteceu no dia 8, primeiro grande evento da corrida eleitoral de 2018, que fez parte da programação da 73ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em Niterói (RJ).

De acordo com a assessoria da prefeitura de Niterói, todos os pré-candidatos de partidos com mais de cinco deputados foram convidados, inclusive Bolsonaro. O deputado federal, porém, não respondeu ao convite. (com informações do O Povo)

REAÇÃO EM QUIXADÁ

Em Quixadá, no Sertão Central cearense, seguidores do político carioca não escondem a consternação que a decisão pela fuga do debate aberto causa. Decidiram, porém, ignorar a notícia ou tentar justificá-la com evasivas. Na Terra dos Monólitos é impossível não associar a decisão de Bolsonaro à decisão de outra personagem bem conhecida: o ex-prefeito João da Sapataria, que também recusava debates. Saiu-se, porém, vencedor da disputa em 2012.

Bolsonaro aposta que fará bem à sua campanha esconder-se de avaliações distantes do território da internet.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais