Cadastro para o Minha Casa Minha Vida em Quixadá ainda vai começar

Quixadá foi contemplada, no último dia 22, com 150 novas moradias, de acordo com a Portaria MCID Nº 1.482. O fato gerou a disseminação de falsas notícias sobre o cadastro no programa. O presidente da Geração de Emprego, Renda, Trabalho e Habitação Popular (Fungeth), Kelton Dantas, esclareceu que a gestão municipal ainda está preparando toda a estrutura para realizar o cadastro de pessoas que têm interesse de participar do projeto Minha Casa, Minha Vida no município.

Dantas gravou um vídeo que foi postado nas redes sociais da Prefeitura de Quixadá, informando sobre o cadastramento no programa. “Ainda estamos preparando a estrutura necessária para poder receber as pessoas que querem fazer o cadastro no Minha Casa, Minha Vida. Então, não precisa pressa, fiquem tranquilos, quando nós iniciarmos o cadastramento iremos avisar a todas as emissoras de rádio, todos os meios de comunicação da cidade para que as pessoas que precisam se cadastrar e que precisam participar desse projeto, tenham tempo necessário para poder vir tranquilamente, sem correria para realizar seu cadastro”, disse o presidente da Fungeth.

O Programa Minha Casa Minha Vida é uma iniciativa do Governo Lula que visa facilitar o acesso à casa própria para famílias de baixa renda, com condições atrativas de financiamento, subsídios e descontos para a compra de imóveis novos ou usados, em áreas urbanas ou rurais.

Compartilha:

Veja Mais