Artigo ensina o que os pais podem fazer se os filhos quiserem tirar a própria vida

Foto: jw.org/uso autorizado.

Nos últimos anos, o número de adolescentes que cometeram suicídio aumentou muito em alguns países. Por que isso está acontecendo? Será que isso pode acontecer com seu filho?

O site oficial das Testemunhas de Jeová, o JW.ORG, publicou um artigo excelente sobre esse assunto delicado. Trata-se de verdadeira utilidade pública e a matéria completa merece ser lida por todas as famílias. Ela responde, basicamente, a essas três perguntas:

  •  Por que os pais devem se preocupar?

  •  Como saber se seu filho está em perigo?

  •  O que fazer se seu filho está nessa situação?

 

Por causa de sua importância, o DQ está recomendando que mães e pais tirem alguns minutos do seu tempo para considerar as orientações dadas no artigo. Colocamos o link para acessá-lo a seguir.

Clique no link abaixo e leia o artigo diretamente no jw.org.

O que fazer se seu filho quer tirar a própria vida? 

O que é o JW.ORG?

O site JW.ORG é utilizado pelas Testemunhas de Jeová para levar informações bíblicas educativas em centenas de idiomas. (Foto: jw.org/uso autorizado.)

O site jw.org é o portal oficial das Testemunhas de Jeová na internet. Ele contém uma variedade de recursos e informações relacionadas às crenças, práticas e atividades das Testemunhas de Jeová. O site é mantido e operado pela Watch Tower Bible and Tract Society of Pennsylvania, e alcança mais de 200 países.

No jw.org, você pode encontrar várias traduções da Bíblia. Além disso, o site oferece publicações impressas e eletrônicas, como revistas, livros e folhetos, disponíveis para download gratuito.

O site também apresenta uma série de vídeos, áudios e programas de TV que abordam diversos temas relacionados à fé e às práticas das Testemunhas de Jeová. Há seções dedicadas a responder perguntas frequentes, explorar as crenças fundamentais da religião e fornecer informações sobre como entrar em contato com elas.

__________
Nota: O uso pelo DQ das fotos neste artigo foi autorizado pela sede nacional das Testemunhas de Jeová. 

Compartilha:

Veja Mais