Unicatólica inaugura clínica de enfermagem com a oferta de consultas gratuitas

Unicatólica inaugura clínica de enfermagem com a oferta de consultas gratuitas.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

A UniCatólica inaugurou na tarde desta quarta-feira, 09, a Clínica de Enfermagem São Camilo de Lellis. A mais nova Clínica do único Centro Universitário do Sertão Central, possui consultas direcionadas de Enfermagem, que englobam atendimento à saúde da mulher, pré-natal, prevenção de câncer ginecológico, atendimento à saúde da criança, consulta de puericultura (avaliação do crescimento e desenvolvimento da criança), verificação de glicemia, pressão arterial, atendimento à saúde do adulto e idoso, além de serviços ambulatoriais, com a realização de curativos, administração de medicamentos, teste de sensibilidade cutânea, dentre outros.

Durante cerimônia, o Reitor da @unicatolicaquixada , Prof. Marcos James, destacou: “Vivenciarmos a inauguração da Clínica de Enfermagem traz muita emoção. O sucesso surge com o amor ao exercício da profissão e estamos aqui para proporcionar o melhor suporte a todos vocês.”

“É um sonho que concretizamos e que, através dele, iremos ver uma comunidade, uma população, receber todos os benefícios que a Clínica tem para proporcionar”, destacou Quéren-Hapuque Sousa, presidente do Centro Acadêmico de Enfermagem.

“Temos uma equipe com uma forte força de trabalho em que a Reitoria confiou para a realização dessa conquista. A Clínica de Enfermagem é um sonho e, hoje, a recebemos para que todos os alunos possam utilizar”, ressaltou a Prof.ª Liene Ribeiro, coordenadora do curso de Enfermagem da UniCatólica.

O nome dado à mais nova Clínica de Enfermagem da UniCatólica é inspirado no patrono dos enfermos e hospitais, São Camilo de Lellis, o qual dedicou sua vida a servir, por espírito de caridade, aos doentes pobres em hospitais, vendo na pessoa enferma o próprio Jesus. Todos os serviços realizados pela Clínica São Camilo de Lelis são gratuitos e estão disponíveis a partir de agora para toda a população. Os atendimentos acontecem das 7h às 12h e de 13h às 19h. Os interessados poderão agendar seus serviços pelo telefone (88) 99772-0029.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais